3 respostas em “Um diálogo sobre ‘O Espetacular Homem-Aranha’

  1. Hello, deixa eu falar uma coisa… é é é… Veja bem, não, não vou falar não.
    Então, eu sou suspeita para falar do homem aranha. E de Andrew Garfield.
    Tinha muito tempo que eu não ficava tão alucinada com um filme, eu não vou conseguir falar bem sobre isso, mas muito do que você escreveu fez todo o sentido do mundo para mim. Eu realmente não consigo escrever um comentário coerente, mas vejamos: é legal ver como o homem aranha é um herói… humano. Sim, cheio de fragilidades e erros. Nossa, eles capricharam no emocional, fizeram quase um homem aranha latino. Fiquei tão contaminada com isso que fiquei emocionada em muitas cenas. Não quero tornar isso um comentário gigantesco tipo o da crítica de Jogos Vorazes, então fico por aqui. Obg para o senhor. As fotos de Peter e Gwen são fofonhas, estou in love. abs,.anexos

    • Tenho que concordar com Luire. A verdade é que esse filme faz isso com a gente, não da pra fazer uma critica, comentário coerente. O Marc Webb trabalhou tão bem os personagens (e teve atores tão bons) que a gente acaba se apaixonando e deixando qualquer erro de lado. As cenas são emocionates, como a dos ovos que Amenar citou e a ultima, com a professora, além desse frexcor adolescente dos personagens principais, o jeitinho desse homem aranha, traz realidade e faz meus olhinhos brilharem!
      Esse filme me fez sair do cinema esfuziante, apaixonada, foi um filme como há muito não via. Depois disso procurei por (500) Dias com ela e mais uma vez o trabalho de Webb com os personagens é cativante (e tem o Joseph – ai…).
      Estou ansiosíssima para o próximo filme, passei a amar ainda mais o Andrew e espero muito que o Homem aranha termine com a Gwen!
      Não suporto a Mary Jane tanto quanto a trilogia passada do Homem aranha -sorry.
      Depois de O espetacular Homem aranha nenhum é tão bom assim – fiquei passional…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s